Tanto a "Folha de São Paulo" quanto a "Revista Veja" sem dúvida são dois nomes famosos em território nacional, e isso é que torna o problema que apontarei tão grande quanto seus nomes.
O termo que define o problema é famoso, um tanto recorrente e, tão usado que chega a estar sendo ridicularizado por toda parte: fake news. Enganam, caluniam, desinformam, como maioria dos órgãos que possuem um viés evidentemente esquerdista e globalista.
Nosso atual presidente, Jair Bolsonaro, durante sua candidatura, foi severamente atacado por esses órgãos, e continua sendo. Em meu país, votar é obrigatório, e eu, como alguém que votou em Bolsonaro pelo já famoso "melhor de dois males", posso afirmar, ele não é nem de longe um bom líder.
Tem algum carisma, é um "meme ambulante", durante sua candidatura gritou tudo que o povo queria ouvir, que criminosos iriam pagar, que o povo seria vingado, que as ruas tornariam-se seguras novamente... enfim, as coisas ainda não mudaram muito. Na verdade, algumas até pioraram.
O ponto é: as coisas pelas quais a mídia brasileira o criticou passam longe de serem os reais problemas. Triste cenário este onde a mídia não sabe "criticar o problema certo" no alvo que escolheram.