explicitClick to confirm you are 18+

Consultoria SEO em São Paulo

consultorseoApr 10, 2018, 9:18:24 PM
repeatthumb_upthumb_down

Auditoria SEO - Otimização do WordPress

Algum tempo atrás, sugerimos que começaríamos uma nova série no blog com auditoria SEO. Apesar de ter um baixo nível de proficiência tecnológica, conseguimos passar por um! Não se preocupe, nós eventualmente compilaremos os outtakes (eles são incríveis) e, com o tempo, a qualidade da produção e os gráficos ficarão sexificados. Por enquanto, prepare-se para algumas bombas de conhecimento de SEO!

Tenho certeza de que perdemos as coisas, então sinta-se à vontade para adicionar seus dois centavos ou fazer perguntas nos comentários abaixo.

E queremos dar algo para um espectador entediado e sortudo! Por diversão, Emily sugeriu que nossos espectadores contabilizassem o número de “yknows” no vídeo. Vai nos envergonhar em falar melhor em público, e você pode ganhar um prêmio para a contagem precisa. Vamos sortear aleatoriamente um nome daqueles que enviarem o número correto, e o vencedor receberá um vale-presente de US $ 20 para o Dunkin 'Donuts.

Sem mais delongas, aqui está nossa primeira consultoria SEO:

Você pode enviar seu site para uma auditoria gratuita de micro-SEO aqui.

Oi pessoal! Eu sou Rhea Drysdale com a Outspoken Media, e hoje eu me junto a Emily Cote que muitos de vocês viram no blog. Nós dois estaremos no SMX Advanced chegando em breve em Seattle. Se você não conseguir, confira o blog. Michelle Lowery fará cobertura de blog ao vivo. Estamos aqui hoje para iniciar as Consultor SEO sobre as quais estamos falando há algum tempo. Mais de 30 de você enviaram seus sites. Selecionamos um número que cobriremos nos próximos meses. Se você quiser que seu site seja analisado, vá em frente e clique no link abaixo, e teremos prazer em dar uma olhada no seu site se acharmos que isso agrega valor ao restante da nossa comunidade.

Estamos começando hoje com o Waldow Social. WaldowSocial.com é de propriedade de DJ Waldow, que é um excelente profissional de email marketing. Ele está nos ajudando de várias maneiras, então queríamos seguir em frente e transmitir alguns conselhos de SEO com ele, espero. Então, as ferramentas que usamos foram o Screaming Frog, que é gratuito até um certo número de páginas, e então, nesse ponto, ele é pago. E o Screaming Frog permite que você rastreie seu site, veja todos os seus títulos de página, suas meta descrições, coisas técnicas como essa. E temos os lembretes do Google Analytics e da Central do webmaster do Google lá em cima. Não tivemos acesso a eles, mas recomendamos que todos os webmasters tenham acesso, pois você pode obter dados muito robustos.

Análise de palavras-chave

Então, o que vimos com o Screaming Frog? Eu sei que a primeira coisa que notamos foram palavras-chave e o que ele estava segmentando. Nós também usamos SpyFu, a propósito. E o SpyFu nos permitiu ver que o DJ estava classificando certos termos como "melhores e-mails de férias" e "endereços de e-mail engraçados". Mas, Emily, como nos sentimos sobre essas duas frases-chave?

Bem, acho que em termos de palavras-chave, o que você quer sempre lembrar é que, no final do dia, você quer palavras-chave que serão convertidas. Então você quer ter certeza de que você olha para o seu Google Webmaster Tools, no seu Analytics. Veja o que está trazendo pessoas para o site. Veja o que realmente está gerando conversões. "Melhores e-mails de feriados" - que podem ser vinculados a uma campanha, então algo assim pode ser convertido. Mas "endereços de e-mail engraçados" podem ser algo divertido de se passar pelo escritório, mas quantas pessoas vão converter ao chegar ao seu site por meio de um termo como esse? Por isso, acho importante equilibrar as palavras-chave que você está segmentando e sempre trazê-las de volta para conversões, conversões e conversões.

Categorização do Blog

Absolutamente! Portanto, pesquise palavras-chave, use essas ferramentas, identifique o que você quer falar e deixe que isso informe sua seleção de tópicos para o seu site. Pesquisa de palavras-chave, seleção de tópicos - confira! DJ, notamos que você tem ótimas categorias na barra lateral do seu blog. Infelizmente, o seu blog não está estruturado de forma que essas categorias realmente brilhem. Então, queremos que você entre na sua estrutura de links permanentes e edite-os para que a categoria apareça no URL da postagem, porque agora todas as postagens aparecem na raiz do domínio. Isso pode ficar um pouco técnico, mas a razão para isso é que se, a qualquer momento, você quiser fazer algo com sua estrutura - você quer não indexá-la ou desaprová-la - é muito difícil fazer isso se todas as páginas estiverem em a raiz. Você também está perdendo a oportunidade de palavra-chave se, por exemplo, você tiver uma categoria relacionada a comentários por e-mail. Pode ser difícil ver que essas postagens pertençam a uma categoria específica.

Categorias também não são realmente otimizadas. Por isso, gostamos de ver categorias não apenas como um paraíso para conteúdo duplicado. Há muito conteúdo duplicado em categorias, especialmente com o WordPress, porque é apenas uma espécie de duplicação de várias postagens nos snippets. Então, nós queremos que as intros da categoria sempre tenham pelo menos 300 a 500 palavras de texto único sobre essa categoria. Então vá em frente e escreva isso. Coloque isso no topo. Certifique-se de que você realmente otimize essas categorias e, em seguida, você terá muito mais uso delas. Você pode realmente ver o tráfego vindo dos resultados de pesquisa.

Nós gostamos que você esteja usando a tag "leia mais". Para todos os que estão por aí, “leia mais” é excelente porque, novamente, falamos sobre conteúdo duplicado e a última coisa que você quer é uma postagem completa do WordPress que aparece na página inicial, em seus arquivos, em suas categorias e em seus tópicos. . Então use a tag "leia mais" como o DJ está fazendo.

Otimização On-Page

Então, outras áreas que vimos - na otimização de páginas. Títulos - DJ, você tem bons títulos que são otimizados. No entanto, muitos deles são muito longos e não estão sendo gerenciados em um nível individual. Portanto, queremos que você substitua as configurações padrão do WordPress na área de tags de título de SEO e não diga que você colocará o título do blog, porque está causando duplicação. E assim, com seus títulos, sempre certifique-se de que eles sejam personalizados em um nível de página e em um nível de postagem. Isso é realmente muito importante. Além disso, tente obtê-los abaixo de 70 caracteres. Depois de 70 caracteres, tudo é truncado no Google. O que mais estamos vendo?

Uma das coisas que notamos é que muitas das páginas não possuem meta descrições personalizadas. As descrições de meta são uma ótima maneira de atrair as pessoas quando você as vê nas páginas de resultados de pesquisa. Você quer ter certeza de que eles são segmentados por palavras-chave que você está procurando. Nenhum recheio de palavra-chave, mas apenas para garantir que eles sejam relevantes. Você também quer ter certeza de que há algum tipo de call to action. Você quer atrair pessoas. Diga às pessoas sobre o que é esse post ou a página, para que as pessoas queiram clicar nele. Você também quer ter certeza de que, assim como os títulos têm um limite, as meta descrições têm um limite de 156 caracteres, então você deve ter certeza de que, quando estiver escrevendo, você as mantenha curtas, doces e diretas. .

H1 - notamos isso no site do DJ e, às vezes, os temas do WordPress fazem isso. Eles farão do elemento H1 a imagem do seu site, como o logotipo ou o URL, e isso está acontecendo nesse caso e, na verdade, queremos que o H1 seja exclusivo para cada página. Então isso é realmente importante. Recomendamos que você trabalhe com um desenvolvedor para que isso seja alterado no código, de forma que cada postagem tenha a tag H1 como única na página. É como quando você estava escrevendo o esboço. Você quer que seu título seja sempre único.

Indexação

A última coisa que eu diria - conteúdo indexado. Você tem muito conteúdo indexado, então a última coisa no lado técnico. Há muito conteúdo no índice. O HTTPS, que é a versão segura do site, é indexado. E assim gostaríamos de ver isso removido do índice. Você pode fazer isso com o seu arquivo .htaccess. Também há muitos arquivos .swf e outros tipos de coisas estranhas, então eu trabalharia para tentar limpá-los e garantir que o Google realmente só visse - todos os mecanismos de busca, peço desculpas, sei que o Google não é o único - mas certifique-se de que o Google, o Bing e os outros não estejam vendo tudo no site. Eu gosto de controlar isso. Eu quero que eles vejam apenas o conteúdo que realmente importa.

Por fim, temos alguns links. O que você disse, percebeu que há quase tantos links externos quanto links de entrada?

Inbound and Outbound Linking

Sim, você quer ter certeza de que, em termos de criação de um bom site, você deseja que muito valor seja passado para o seu site a partir dos links de entrada que chegam. Você também quer ter certeza de que não está enviando muito desse site. valor para outros sites. Sim, é ótimo ligar para alguns porque você pode receber alguns pingbacks, algumas pessoas olhando para o seu site por causa disso, mas se você tiver muitos links externos, o que vai acontecer é que você vai canalizar muitos o valor que você está recebendo de seus links de entrada e você vai perder um pouco disso. Portanto, apenas certifique-se de equilibrá-lo e certifique-se de fazer muito desenvolvimento de links. Vimos que você está fazendo algumas postagens para convidados. Você escreveu um guest post para nós e foi ótimo. Definitivamente continue fazendo isso. Você também está fazendo algumas auditorias por e-mail, algo semelhante a esse tipo de auditoria. Essa é uma ótima maneira de gerar ótimos links.

Por último, vimos que você estava deixando comentários em blogs. Essa é uma ótima maneira de interagir com a comunidade. É uma ótima maneira de deixar sua assinatura. No entanto, só queremos ter certeza: no momento, você está usando seu nome e está vinculando à página inicial. Então, queremos ter certeza de que, se você estiver usando seu nome, vincular a uma página de autor ou a uma página sobre, e se você estiver vinculando à sua página inicial, use uma palavra-chave que seja um pouco mais apropriada. Como talvez "serviços de e-mail" ou algo parecido. Apenas tenha em mente qual é o seu texto âncora nos links que você está deixando nos comentários do blog. E também, só para ter certeza - não use isso muito. Você não quer parecer um tipo de spam. E certifique-se de que quaisquer links ou comentários que você esteja enviando sejam direcionados para a pessoa e eles sejam muito informativos. Porque no final do dia, é tudo sobre o envolvimento da comunidade e o desenvolvimento natural de links orgânicos.

Empacotando

Absolutamente! Mais uma dica - recomendamos que você implemente rel = author (André Braga)  porque sabemos que você é bonitinho, por isso queremos ver sua foto nos resultados da pesquisa e isso ajudará você com os cliques. Então é isso de nós. Esperamos que isso tenha sido útil. Se vocês tiverem alguma dúvida, deixe as que estão abaixo nos comentários. E voltaremos em breve com um tipo diferente de site para abordar todo um novo conjunto de problemas. Então, muito obrigado e fique ligado!